O Escritório

O escritório se caracteriza pela busca incessante da excelência dos serviços que se propõe a prestar, baseando-se na concepção de que, ante as sensíveis e marcantes peculiaridades de que se revestem as questões criminais, é necessariamente meticuloso o trabalho do advogado especializado em Direito Penal. Temos a permanente preocupação em conjugar as particularidades da advocacia criminal com a exigência contemporânea de agilidade, precisão e eficiência da assistência jurídica, constituindo a meta e a marca do escritório.

Acreditamos, outrossim, na parceria com advogados especialistas em outros ramos do Direito para tornar ainda mais eficiente a defesa de nossos clientes.

Com foco na defesa de Pessoas Físicas e Sociedades Empresárias, desenvolve atividades de consultoria e assessoria jurídicas, além de defesas no âmbito judicial e administrativo.

Missão

Exercer a advocacia criminal com foco no resultado, primando pela
satisfação do cliente, desde a excelência no atendimento até o
comprometimento com a causa, a originalidade e a discrição.

Visão

Ser referência em advocacia criminal no Brasil, destacando-se pela
postura ética, profissionalismo, extrema capacitação da equipe e o
reconhecimento de seus clientes por sua solidez e confiança.

Valores

Ética

Ética

Atuar de forma transparente e leal
para com seus clientes e
colaboradores.

Confiabilidade

Confiabilidade

Estabelecer relações de confiança
com seus clientes e colaboradores,
pautadas pela lealdade, discrição e
sobriedade.

Trabalho

Trabalho

Auxiliar criteriosamente os clientes,
buscando e identificando ─ com
rapidez ─ soluções eficazes para as
demandas apresentadas.

Diferenciais

  • Multidisciplinaridade
  • Trabalho customizado
  • Competência técnica
  • Comunicação ágil com os clientes
  • Discrição com os casos
Diferenciais
Estrutura

Nossa Estrutura

Com sede em Florianópolis, o Escritório Carlos Ribeiro Advocacia Criminal está localizado na área central da capital catarinense, em prédio comercial com visão para o mais destacado cartão postal da cidade, qual seja, a Ponte Hercílio Luz. O prédio possui estacionamento conveniado na mesma rua e há vagas espalhadas, também, na via pública.

Na estrutura interna do escritório contamos com sala de reunião, espaço comum para desenvolvimento do trabalho de todos os colaboradores, copa, recepção e gabinetes individuais para os sócios do escritório. Tudo isso devidamente monitorado com câmeras de segurança e alicerçados com tecnologia de ponta.

A localização é privilegiada, não só pela vista do cartão postal da cidade, mas também pela proximidade com os principais órgãos que compõem as agências de repressão penal do Estado, tais como Polícia Federal, Delegacias de Polícia Civil, Fóruns, Receita Federal etc.

Estamos preparados para receber nossos clientes com todo o conforto e discrição esperados.