Defesa forte: mídia repercute absolvição por Lavagem de Dinheiro. Leia.

Com a defesa lidereda por Carlos Ribeiro Advocacia, a Justiça de Santa Catarina, na Vara Criminal de Joinville, determinou a absolvição de um homem apelidado de “Rei dos Caixeiros” em um caso envolvendo lavagem de dinheiro. Além dele, a mulher e a sogra também foram absolvidas após um longo processo judicial, oriundo da Operação Xeque-Mate.

A defesa de Paulo Ponath e sua família, comandada pelo advogado criminalista Carlos Ribeiro, afirma que a conclusão do processo marca um capítulo importante para os Ponath, pois a Justiça determinou a restituição de todos os bens que haviam sido apreendidos assim que houver o trânsito em julgado da decisão, incluindo mais de uma dezena de imóveis e mais de 15 veículos, avaliados em conjunto em mais de R$ 10 milhões.

A defesa ressalta, ainda, que a sentença veio após a consideração de que algumas das acusações se baseavam em fatos antigos, reciclados de alegações com mais de 20 anos, e outras que não estavam devidamente comprovadas.

Leia a notícia original no seguinte link: https://www.nsctotal.com.br/colunistas/dagmara-spautz/rei-dos-caixeiros-e-absolvido-pela-justica-em-sc


Publicado em:

24/04/2024